Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 14, 2013

Pequeno apontamento...

Alguns de vocês já se aperceberam, mas para quem ainda não percebeu, eu respondo aos vossos comentários nos respectivos posts. Isto agora até tem a opção de responder a cada comentário, antes não tinha.
Sei que há pessoas que preferem ir aos outros blogs responder aos comentários deixados, mas eu não me entendo. Fica metade da conversa de cada lado. Por isso, se estiverem à espera de alguma resposta minha a um comentário vosso... Essa resposta estará sempre junta ao vosso comentário.

Boa?! :D

8 comentários:

  1. É isso... estou farto de dar nas orelhas de algumas meninas, mas não adianta.
    É que fica uma coisa meio estúpida e quando a resposta é a um comentário que fizemos há dias, nem sabemos de onde vem o raio da conversa. :)

    ResponderEliminar
  2. Boa xD
    Eu raramente respondo a comentários, aqueles aquilo dava em grandes conversas e era uma confusão. Uma vez ou outra respondo mas por norma limito-me a retribuir a visita e o comentário (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de responder...
      Incentiva a interacção! ;)

      Eliminar
  3. Prefiro que assim seja ;) Não gosto que comentem algum post meu com coisas que nada têm a ver com ele. Para além de ficar esquisito, parece que nem leram o que escrevi e que foram lá apenas para responder a um comentário que fiz -.-'

    ResponderEliminar

Vamos a Londres?